quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inspiração da semana: Sabrina Sato

Postado por Overdose de vaidade às 10:27
Ex BBB e apresentadora/humorista/repórter do programa pânico. E como não olhar para o corpo dessa mulher de 32 anos, e não babar? Melhor que o corpo ainda são as roupas de arrasar! 


O estilo de Sabrina é um pouco difícil de ser imitado, porque suas roupas são feitas para mostrar curvas, e pra usar essas roupas você precisa ser "bem feita". Não necessariamente todas, mas os looks de arrasar que ela aparece na mídia são em sua maioria assim. Sempre de vestidos decotados, abertos, saias e shorts curtos e colados, e vamos combinar que ela pode né!.


Seus cabelos atualmente com tons de loiro destacam ainda mais sua beleza, junto com sua pele bronzeada. Esse corpo é resultado de muita malhação, e como acompanho ela pelo instagram sei que ela pratica boxe e muaythai e as vezes ainda da tempo de uma corridinha. E olha que ela trabalha de segunda a segunda, tem tempo para os familiares, a sessões de massagem e tratamento estético e para sair com os amigos. E então, qual é a sua desculpa pra não se cuidar mesmo?.


Se querem uma dica, todos os domingos ela aparece com um look, um penteado e uma maquiagem arrasadora no pânico. O instagram dela é @sabrinareal, twitter @sabrinasatoreal e o facebook /oficialsabrinasato.

Se quiserem ver alguém aqui no inspiração da semana que será toda quarta, deixem aqui nos comentários. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Overdose de vaidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos