segunda-feira, 15 de abril de 2013

Alô simplicidade!

Postado por Overdose de vaidade às 15:27
Olá queridas leitoras, porque eu espero de verdade que esse blog tenham leitoras (risos), e que dê certo! Darei o meu melhor para agradar e atualizar a todos. Sinceramente, nunca fui muito boa com as palavras, porém amo tudo relacionado a vaidade. Afinal nada mais lindo do que uma mulher bem cuidada, com cabelos bonitos, unhas bem feitas, maquiagem impecável, roupas na moda e de bem com o corpo e com a saúde. Levando em conta os padrões, hoje em dia é "feia" quem quer. Vem comigo descobrir a diva que existe em você, vamos se descobrir, vamos melhorar, mudar de vida! Quando uma mulher ta de bem com o espelho, tem auto estima e confiança em si mesmo, ela se torna mais poderosa, e nada que os homens gostem mais do que uma mulher poderosa. Vou deixar um e-mail disponível para vocês falarem o que querem ver aqui, podem até desabafar haha, tentarei ajudar todas com muito carinho. E juro pessoal, que assim que eu ver que essa página aqui vale a pena, irei comprar o domínio e um layout mais "profissional" haha, porque eu sei o quanto é broxante digitar "blogspot" depois do nome do blog. E então, topa vir comigo?.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Overdose de vaidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos